quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Kika

Sempre fui apaixonadas pelas séries e programas da TV Cultura, ou TV Educativa (como se chamava na época em que eu era criança). Mas, uma série de vídeos sempre me chamou a atenção, a série "De onde vem?". A forma como as curiosidades infatis são tratadas pelas personagens é muito legal. São vídeos bem curtos e que podem ser usados facilmente em sala de aula pois, trazem uma linguagem simples e de fácil compreensão. Vou postar aqui os que eu tenho gravados em meu cmputador e, vale a pena dar uma pesquisada no youtube também, pois lá há várias opções.

De onde vem o Arco-íris?

De onde vem o pão?



Nos próximos dias postarei mais vídeos da série "De onde vem?".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão para enriquecer nosso trabalho.