terça-feira, 15 de novembro de 2011

Início do Blog


Olá, é com muito prazer que inicio este novo blog. Alguns de vocês já me conhecem do "previlareal.blogspot.com", desde que comecei a fazer o blog do CMEI Vila Real, me encantei pela ideia de poder compartilhar o meu trabalho, porém, mudando de local de trabalho seria necessário abandonar aquele blog e começar tudo denovo. Pensando nisso, resolvi criar este novo que, por não levar o nome de nenhum CMEI ou escola, poderá acompanhar-me por toda a minha jornada como professora, seja na educação infantil ou no ensino fundamental. 
Aqui, irei postar atividades, planos de aula, textos didáticos, reflexivos, informativos, enfim, os materiais lidos durante as permanências e reflexões sobre o trabalho e o papel social do professor. Será um prazer receber seus comentários, críticas e sugestões aqui no blog ou por e-mail (profekarinwillms@gmail.com).

Sejam bem-vindos!!! Karin Willms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, crítica ou sugestão para enriquecer nosso trabalho.